terça-feira, 1 de maio de 2012


Traga-me flores, traga-me uma simples rosa vermelha. Traga-me chocolates, ou apenas o bombom mais simples que encontraste no caminho à minha casa. Surpreenda-me com um torpedo no meio da tarde, dizendo-me que estás na porta, á minha espera. Me faça se sentir única, e realizada. Me chame de linda, de amor, de pequena, agora tente incluir em todos os substantivos o pronome “minha”, e terá sempre o meu sorriso mais verdadeiro… Segure a minha mão quando estivermos nas ruas, passe seu braço por sobre o meu ombro á qualquer momento, proteja-me do frio com o seu casaco favorito, ou apenas com o seu peito quente, e o seu colo confortável. Orgulhe-se de ter-me ao seu lado, grite ao mundo que serei sua eternamente, ou apenas sussurre no meu ouvido juras de amor eterno… Diga-me coisas lindas, mas por favor, cumpra todas as filosofias perfeitas que disser-me. Faça-me acreditar que você não é só mais um cafajeste na minha vida, prove-me que os homens podem ser sim diferentes. Brinque com o meu cabelo, deite no meu colo quando estiveres cansado, ligue para mim a noite só para desejar-me um bom sono, e que eu sonhe contigo… Use o amor mais antigo que tiveres, o mais cafona possível, de jogar sua blusa no chão para que eu evite pisar na poça. Sejas um cavalheiro, não peço e não exijo que sejas perfeito, pois também não sou. Peço-lhe que seja diferente, que sejas um homem, e não um moleque qualquer, que eu possa encontrar em qualquer esquina… Faça-me sorrir quando eu estiver de birra, tire as fotos mais bobas comigo, mostre a todos o quanto és feliz… Mas por favor, cumpra todas as exigências possíveis ao amor, pois se irá me abandonar depois de todas as juras, não apareça, não ligue, não seja algo importante para minha vida.

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...