quinta-feira, 31 de maio de 2012


Porque a vida vai passando e a gente vai aprendendo,a ser forte,a entregar nossos sorrisos a quem os acolha bem. A gente vai aprendendo a lidar melhor com adversidades,ficando um pouco mais frio talvez , mas que mal tem ? ficar frio pra muitos é não sentir,é não gostar,é não se importar,mas pra mim é guardar pra si,é não demonstrar,é sentir tanto ,se importar tanto ao ponto de se magoar,mas com tempo a gente vai aprendendo a se modelar, a não chorar em alguém vazio,a sorrir de dentro pra fora,e não apenas rir,me entende ? conseguir de noite olhar pra trás e dizer com clareza ” eu fiz o meu melhor “. Ser forte não é apenas chorar sem que os outros saibam,guardar tudo pra si,faz parte eu sei,mas ser forte é acima de tudo saber lidar com os problemas,tentar consertá-los,mas sempre tendo em mente que você está tentando, ajuda muito sabe ? você sabe que fez a sua parte,saber que não é só mais um inútil jogado por ai,que ta pelo menos tentando se redimir. As vezes tudo que a gente precisa é força pra tentar,não é nem coragem,é força mesmo,força pra combater todas turbulências,pra seguir adiante,pra sarar as feridas,e só você,somente você,pode vencer os seus problemas,passar pelas suas barreiras,então vamos levante-se porque já esta no tempo de ser vencedor.

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...