sexta-feira, 25 de maio de 2012


Porque que a vida tem que nos surpreender tanto? Já não seria suficiente todas os encontros e reencontros, rasteiras e sorrisos, ela ainda vem com surpresas? Sempre com seu fiel amigo destino, que vive brincando de esconde-esconde com a vida das pessoas por aí.  E foi em uma dessas brincadeiras do destino e surpresas da vida que surge você, com flores nas mãos e as palavras que mais ansiava ouvir por muito tempo, vem e me desconcerta, me tira o tino e a razão vai junto, com a saudade que eu guardava aqui dentro de sentir tudo isso de novo, como se fosse a primeira vez. Você vem me ganhando em pequenas coisas e nem percebe, seus esforços muitas vezes são substituídos pelos pequenos detalhes que você, inconscientemente, borda a mão cuidadosamente nos meus dias. Sempre conseguindo arrancar um dos meus mais sinceros sorrisos e aquele frio na barriga que dá só de lembrar do teu cheiro e de quanto nos damos bem juntos, das risadas e conversas, da tua pele encostada na minha, de olhar pra lua num fim de semana especial e prometer um amor eterno, um amor-cuidado, um amor-atenção-com-mensagens-na-madrugada, um amor-respeito-ao-que-vivemos... Como um radar que conhece as áreas mais secas do meu cotidiano, você vem e faz chover ali, bem ali no cantinho que andava esquecido por outras pessoas, fazendo com que a cada dia a certeza só aumente, de que tudo ainda está como sempre esteve, no seu devido lugar, esperando florescer e encher de mais cor o meu presente, que será futuro... que será pra sempre. Uma história que não tem final, assim como tudo que é verdadeiro, pois na vida os acontecimentos bons são constantes, mas a gente só ETERNIZA aquilo que nos tira do chão e que vem de dentro, e embrulha com um papel colorido do querer bem e do desejo enorme, de que nunca acabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...