quinta-feira, 15 de março de 2012


Quando apagar a luz do teu quarto e fechar os olhos pensa no quanto tua respiração acelera ao ouvir minha voz. Quando encerrar uma ligação qualquer lembra do tamanho do teu sorriso cada vez que desliga depois de uma ligação minha. Quando receber uma mensagem, se lembre e sorria da cara de quem viu passarinho verde que você fica cada vez que recebe uma minha. Vê o quanto a apreensão toma conta do teu corpo cada vez que começa a ler um texto meu e presta atenção em quantas vezes pensa em mim durante o dia. Repara em como a ansiedade e a agonia ficam enormes a cada vez que sumo. Presta atenção nessas pequenas coisas que te fazem me querer o tempo inteiro e depois me diz se não tenho razão quando digo que o que sente por mim é maior do que qualquer outra coisa. E só mais uma coisa, se ainda tiver dúvida. Põe a mão no peito e tenta lembrar dos detalhes que só a gente sabe, tenho certeza que teu coração vai te contar, e em voz alta.

 Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...