quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ele tinha tudo para completá-la, ela tinha tudo para preenchê-lo. 
Se você quer, faça acontecer.
Prometo que no futuro, iremos morar juntos, só eu e você e talvez quem sabe mais tarde os nossos filhos. Que quase todos os dias serão de amor e guerra, guerra e amor. Irei brigar com você por coisas idiotas do tipo lavar a louça suja, arrumar a cama, pegar as roupas espalhadas pelo chão da casa, coisas bobas que provocarão brigas em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer o quanto estou sendo uma chata e neurótica, que estou deixando você louco e que você não aguenta mais ficar do meu lado. Mas depois que você disser isso, eu farei a carinha mais triste do mundo de pirraça e você vai se sentir tão culpado que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estava certa. Todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, sempre estive ali, por mais que você tenha tomado o meu espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me dar um beijo de bom dia para me lembrar que o seu coração é só meu e vai ir trabalhar. Prometo que quando nós morarmos juntos, todos os dias irei te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca iria sair pela porta sem você.

Achei isso no face, não sei de quem é, mas achei tão lindo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...