terça-feira, 26 de julho de 2011

Somos um só


É verdadeiro, não tenho dúvidas e nem você. É complexo, difícil, sinuoso. É lindo, majestoso. Um tanto irônico, sarcástico, não deixando de ser singelo e puro. Ele nos deixa com essa carinha de criança contente. Tira de nós uma pontinha de paciência, mexe com nossos nervos, nos coloca em provas de fogo constantemente. Parece até provocação mesmo, desafia, nos limita. Ele vem junto com sentimentos contrastantes como ciúme, raiva, tristeza, possessão. Mas ele é tão grande e infinito que nos preenche com essa vontade de sorrir pro nada, tudo fica mais belo, as músicas parecem ter uma melodia que preenche. Uma sintonia que tocamos ao mesmo tempo num mesmo tom, mesmo errando algumas notas e alguns passos de vez em quando. É confiança mútua e contagem regressiva tentando voltar ao primeiro dia todos os dias. Porque foi quando te vi pela primeira vez que me apaixonei, e é assim que me sinto todos os dias ao te ver acordar com os mesmos olhos de quem me olhou ao dizer que me amava, ao saber que eu era sua. Somos o par perfeito, o par de luvas, de sapatos, do mesmo tamanho, mesma medida, feitos para andarem juntos, mesmo lugar, mesmas mãos e pés, como se fossem um só. É isso que somos, um só.

Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...