quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!


Algumas loiras, outras morenas e sem esquecer-se da ruiva. Cada uma me cativa de um modo. Seus pensamentos, ideais e maneiras de agir diferentes. A beleza que cada uma traz consigo é exuberante. O respeito e a admiração é grande por todas. Seria eu doida por me meter com tanta mulher bonita juntas? Não senhor, sou muito sensata!
A maneira que cada busca realizar, festejar e agregar algo é mágico. Bom gosto é algo que todas possuem. Risos, choros, cada qual pode contar com o apoio das outras. Qualidades e defeitos, contrastando mutuamente. As manias, os trejeitos aprendidos a conviver. Uma cumplicidade e uma forma de companheirismo sublime.
Jóias raras, pássaros livres que buscam se guiar. Lembranças que trazem muita alegria e momentos inesquecíveis.
Meu sentimento de mãe faz brigar com unhas e dentes para defendê-las. Apoiá-las sempre! Busco lembrar que não estou só, que sempre tenho com quem contar. Momentos tristes e alegres divididos e transformados!
Parte do meu alicerce, da minha estrutura
. Trazem os mais belos sorrisos e as mais fascinantes gargalhadas. O carinho é de irmãs. Algumas já distantes outras próximas. Amigas, cúmplices. Meus tesourinhos, é por vocês que eu digo: que sim, vale à pena sorrir mais!

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...