quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poema Anjo

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço e minha proteção

Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
Você sabe onde pousar.
Ao acordar ja terei partido,ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto, decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver, sem saber quem sou
Se sou anjo ou se sou seu amor
Afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor?
Tenhos asas?
Anjos protegem, cuidam, aparecem invisiveis
Humanos também quando amam
Quero dizer que já não importa saber de onde venho
Se tudo que sou pra voce é amor
E se ainda assim quiser voar, te levo comigo
Te mostro as estrelas, outros alados, Deus
A vida celeste
Depois voltaremos pra casa, e mais uma vez humanos
Nos amarmos, até morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra e seu anjo no céu.

Saulo Fernandes- Poema Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...