segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje reparei que ando te amando mais. Acordei me apaixonando, recriando nossos diálogos e me apaixonando. Você, é você. É tudo que eu quero pra mim. Já decidi, é meu tudo. É minha confiança inteira depositada em você, meus sorrisos bobos depois de uma noite maravilhosa, o brilho nos olhos ao ouvir você dizer que me ama antes de dormir. Somos mais fortes, estamos mais fortes, somos do tamanho daquilo que a gente sente. Eu te amo. É só o que eu quero repetir, o tempo inteiro, pra que você não esqueça , nem por um segundo sequer. Quero que minhas palavras envolvam o teu corpo como num abraço, se moldando a elas, como se não houvesse coisa melhor pra vestir. Não duvida disso, nunca!

Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloriu seu dia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...